domingo, 22 de abril de 2007

As Minhas Colecções

Este bolg foi criado com o intuito de divulgar as colecções a que me dedico.
Estou envolvido em três tipos de colecções:
- Miniaturas de automóveis;
- Moedas Euro;
- Notas do Mundo.
Tudo começou em 1998 com o inicio de uma colecção de miniaturas de carros de Formula 1. Entretanto fui adquirindo mais algumas miniaturas de outros tipos de carro.
Em relação às moedas, comecei a dedicar-me desde que surgiu a moeda única na zona euro. Comecei por juntar uma série de cada país, hoje em dia colecciono moedas comemorativas de 2 euros e moedas comemorativas em prata (5, 8 e 10 Euros).
O interesse pelas notas começou no inicio deste ano (2007) com a aquisição de algumas notas num leilão da internet. Neste momento devo ter aproximadamente 150 notas de diferentes países.
Quando tiver mais algum tempo vou expor melhor cada uma das minhas colecções.

Sem comentários: