domingo, 22 de julho de 2007

Presidência UE

Está em circulação desde o ínicio do mês de Julho, uma moeda de 2 Euro, comemorativa da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia.
Esta moeda será facil de encontrar nas nossas mãos, porque está a ser distribuida pelo Banco de Portugal e pelos restantes bancos.
Na minha opinião é a moeda mais bonita cunhada em Portugal, desde que entrou o euro em circulação.
Características:
Autor: Luc Luycx / Irene Vilar;
Valor Facial: 2 Euro;
Acabamento: NormalMetal: Cu/Zn/Ni;
Diâmetro: 25, 750 mm;
Peso: 8,50 gr;
Limite de emissão: 1 000 000 Moedas.

2 comentários:

Unknown disse...

Viva Armando
Também colecciono series BNC e estive a dar uma vista de olhos na sua. A mim falta-me a serie de 2007 e caso esteja interessado em vender não hesite em contactar. OK
e-mail: carla.vieira.alves@gmail.com
Cumprimentos
Carla Alves

Armando Alves disse...

Olá!

Obrigado por ver e comentar no meu blogue.
Agradeço a proposta mas não estou interessado.

Mais uma vez obrigado.