domingo, 22 de junho de 2008

Oferta/Espírito Numismático




Recentemente fui presenteado com uma oferta de três notas. Tudo aconteceu quando um membro do Fórum Numismática decidiu oferecer algumas notas a um membro do fórum. Este, por sua vez, ofereceu-me as repetidas porque já as tinha na sua colecção.
As notas oferecidas são as seguintes:
- Alemanha, 100 Mark de 1920


Suriname, 10 Gulden 1963

Devem estar a perguntar porque só aparecem duas notas, se na realidade eram três? A outra nota que falta já a tinha na minha colecção e então oferecia, com mais algumas das minhas repetidas, a outro coleccionador que por sinal ainda está a iniciar a sua colecção.

A todos aqueles que proporcionaram este momento no mundo do coleccionismo o meu muito obrigado.

2 comentários:

Unknown disse...

quanto vale hoje essas nota alema hoje ?

Armando Alves disse...

Em primeiro lugar, obrigado por ver e comentar no meu blogue.
Em segundo e, em relação à pergunta que coloca, no catálogo apresenta os seguintes valores: VG - 0.15; VF - 0.25; UNC - 4.00, valores em dollars.
Normalmente aparecem em lotes, que acaba por sair mais barato.
Obrigado.