domingo, 13 de janeiro de 2008

As primeiras de 2008

Depois de uma pequena paragem nas postagens deste blog, aqui estou eu de novo para dar a conhecer as minhas mais recentes aquisições para a minha colecção.
Hoje vou apresentar três novas notas na minha colecção.
Duas das notas são de Angola. de referir que estas notas encontram-se no estado de conservação BC, na minha opinião.
50 e 100 Kwanzas de 1984.


A terceira nota é do Líbano e o seu estado de conservação é UNC.
100 Livres de 1986.
NOTA: Imagens retiradas do site http://www.banknotes.com/

4 comentários:

Tiago Pereira disse...

Ora viva Armando!
Começaste bem o ano! 3 boas notas!
As de Angola ainda me faltam. Já tenho a do Libano, que aliás faz parte de uma linda série, uma das minhas favoritas.

Fica bem
Tiago

Armando Alves disse...

Olá Tiago.

Obrigado por veres e comentares o meu blog.
Concordo contigo, são bem bonitas, acho que já tenho mais uma ou duas desta série. Depois coloco as imagens.
Obrigado

Bichinho Rastejante disse...

Sem dúvida que as notas do Libano foram das que mais me chamaram a atenção aquando da minha visita ao site www.banknotes.com
Desde já os meus parabéns pela magnifica colecção que está a fazer crescer dia a dia e por este blog que é realmente fantástico e dos melhores que tenho visto.

Boas aquisições futuras.
Marco Ferreira

Armando Alves disse...

Olá Marco,

Concordo consigo, são mesmo bonitas. Espero ter a colecção completa dentro em breve.
Obrigado por visitar e comentar o meu blog.
Obrigado